• Compartilhar

Jovem Monitor/a Cultural: acesse aqui o resultado da segunda fase

Notícia
24 agosto 2020
Jovem Monitor/a Cultural: acesse aqui o resultado da segunda fase

A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo faz saber o resultado da SEGUNDA FASE do PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA JOVEM MONITOR/A CULTURAL 2020-2021 com a lista dos 763 (setecentos e sessenta e três) candidatos credenciados para as 150 vagas no programa para os ingressantes. 
 
Conforme os itens 49, 51, 57 a 70 do Edital - que tratam do nº de candidatos da lista, critérios de classificação, eliminação e desempate - foram pontuados os testes situacionais de 13 a 16 de Julho de 2020, e entrevistas agendadas e realizadas entre 6 a 12 de agosto.
 
Dentre os 763 credenciados, estão garantidos os percentuais dos optantes pelas cotas Étnico-Racial e de Pessoa com Deficiência (PCD), conforme os itens 24 e 25 do edital e o previsto no Decreto 51.121/2009 que regulamenta o Programa Jovem Monitor/a Cultural.
 
Acesse aqui o D.O. e confira a lista dos credenciados!
 
Dos resultados desta seleção caberão recursos no prazo de 05 (cinco) dias úteis desta publicação no Diário Oficial. Os pedidos de recursos deverão ser escritos a próprio punho, datados, assinados, digitalizados e enviado por email  para jovemmonitorcultural@gmail.com com assunto: RECURSO PJMC - 2ª Fase  e submetidos à análise da Coordenação do Programa Jovem Monitor Cultural. Não serão aceitos recursos encaminhado pelo correio ou qualquer outro meio de comunicação, exceto o previsto no item 77, do edital.
 
O Programa Jovem Monitor/a Cultural promove a transformação social de jovens de todas as regiões da cidade de São Paulo, por meio da formação e experimentação profissional em gestão cultural em equipamentos culturais da prefeitura e é executado em parceria com o CIEDS.