• Compartilhar

Conheça o Relatório de Impacto 2023: o ano que completamos 25 anos

Notícia
5 fevereiro 2024
Conheça o Relatório de Impacto 2023: o ano que completamos 25 anos

Em 2023, foram mais de 326 mil beneficiários diretos, em 317 municípios alcançados, 1.698 organizações sociais fortalecidas, 193 negócios acelerados e 29.931 jovens atendidos.

Esses são alguns dos números bastante expressivos que você poderá ter acesso no Relatório de Impacto 2023. Mas, para nós, não são apenas números: significam um Brasil com mais prosperidade, que para nós é mais renda, mais saúde, mais educação e, acima de tudo, mais confiança no futuro. 

Clique aqui para ler o relatório.

Como uma prática de gestão de pessoas, os primeiros a terem acesso ao material são nossos colaboradores, em Reunião Ampliada celebrativa de impactos. São eles os agentes fundamentais para o alcance destes resultados. Juntos, eles fizeram acontecer os 62 projetos realizados pela instituição no ano passado, nas quatro áreas principais de atuação já consolidadas: Engajamento Comunitário (12,19%); Empreendedorismo (4,21%); Educação (9,01%) e Inclusão Social e Bem-Estar (73,48%). Além de termos implementado uma nova área de atuação, urgente e fundamental: socioambiental (1,12%).

Este foi o ano que chegamos ao topo do ranking thedotgood, sendo considerada a 1ª organização social mais relevante do Brasil e a 48ª do mundo. Este reconhecimento é fruto de nosso compromisso com a gestão de excelência e com o impacto social gerado. 

Nossa atuação se dá orientada principalmente ao ODS 17 (Parcerias e Meios de Implementação) e isso fica claro quando analisamos o número de 42 financiadores que estiveram ao nosso lado em 2023, entre parceiros públicos e privados.

Buscando fortalecer sustentabilidade organizacional e aumentar o impacto gerado, convidamos, a partir de 2023, pessoas de todos os lugares do mundo, que acreditam no nosso trabalho e buscam fazer sua parte para gerar ainda mais prosperidade e confiança no futuro a doarem de forma pontual ou recorrente para nossas causas, com nossa página de DOAÇÕES

Leia o nosso Relatório de Impacto 2023!