• Compartilhar

Aqui na Extranet tem tudo o que você precisa!

Notícia
7 outubro 2020
Aqui na Extranet tem tudo o que você precisa!

Aqui você tem acesso aos principais documentos institucionais, que devem ser utilizados e consultados sempre que se fizerem necessários, como modelos, políticas e apresentações. E encontra também materiais de apoio para seu dia a dia de trabalho como papel timbrado e templates, por exemplo. Temos boas práticas de acordo com o que temos vivenciado ano após ano destes 22 anos de CIEDS. 

Seguir os padrões garante a mesma base de qualidade para todos os projetos e setores. Além de ser essencial para o registro das ações dos projetos, servindo como um histórico para a organização e direcionador para tomada de decisões futuras, além de fazer parte da estratégia de posicionamento da marca CIEDS.

Os materiais também podem ser melhorados e atualizados com o tempo. Fique sempre à vontade para compartilhar suas boas práticas e sugerir melhorias nos padrões.

E não paramos por aí! Na Extranet você também pode se atualizar lendo as últimas notícias, fazer solicitações on-line, agendar eventos e muito mais!

Então, sempre que precisar, entre aqui e encontre o que precisa!