• Compartilhar

Vagner Love bate bola com meninos do Craque do Amanhã

Notícia
19 dezembro 2013
Vagner Love bate bola com meninos do Craque do Amanhã

O craque do time russo CSKA e padrinho do Craque do Amanhã, Vagner Love bateu uma bola com os jovens participantes do projeto, na tarde de sexta, 29/11, durante a ação corporativa “Jogos Bem Viver” organizada pela Ampla na AABB de Piratininga, em Niterói. 

Com uma goleada de 5x2, os meninos do Craque do Amanhã saíram vitoriosos diante a equipe de funcionários da Ampla, em um jogo amistoso. Para Felipe Espose, coordenador do Craque do Amanhã, os jovens ficaram encantados em poder passar uma tarde com Love e atuar em campo ao lado do ídolo de muitos deles, jogando na mesma equipe do craque.

“Esta foi uma experiência inesquecível para todos eles e serve para reforçar o comprometimento do atleta com um dos padrinhos do projeto”, disse Felipe.

Promovida pela Ampla, financiadora do projeto Craque do Amanhã e parceira do CIEDS, a ação corporativa “Jogos Bem Viver” que ocorre todo ano e reúne os funcionários da empresa, tem como objetivo incentivar o cuidado com a saúde, a prática de atividades físicas e a melhoria da qualidade de vida.