• Compartilhar

TV Novo Degase divulga sua retrospectiva do ano de 2011

Notícia
3 janeiro 2012
TV Novo Degase divulga sua retrospectiva do ano de 2011

Os jovens da TV Novo Degase prepararam um programa especial com a retrospectiva dos melhores momentos de 2011. Foram apresentações musicais, como a ida da Orquestra Voadora ao CAI Baixada; visitas culturais, como a feita nos estúdios Maurício de Souza; entrevistas com personalidades, como a realizada com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, entre outros.

Quem tem uma televisão online sabe das dificuldades enfrentadas para se preparar um programa e colocá-lo no ar. E fazer isso todas as semanas é um momento de orgulho para qualquer um, principalmente quando envolve o primeiro contato com uma linguagem comunicacional e aprender essa nova atividade. Para a TV Novo Degase, o fim de 2011 representa também a conquista de estar um ano em funcionamento.

Por fim, o programa agradece a todas as personalidades que concederam um pouco de sua genialidade e brilho através das entrevistas. “Tivemos muitas presenças importantes que ajudaram os jovens a repensar o que fizeram. Eles trouxeram outras experiências e realidades”, explicou Michelle Félix, monitora da TV Novo Degase.

Assista aqui ao programa especial na íntegra.