• Compartilhar

Seja um voluntário mentor de pequenos empreendedores sociais durante pandemia do coronavírus

Notícia
19 março 2020
Seja um voluntário mentor de pequenos empreendedores sociais durante pandemia do coronavírus

Pequenos negócios correm risco de quebrar durante a pandemia do coronavírus. Pensando em apoiar esses empreendedores, a campanha Rede de Mentores vai reunir aqueles que estão dispostos a contribuir oferecendo mentorias on-line.

Se você pode oferecer ao menos uma hora por mês de mentoria voluntária, participe desta campanha. Centenas de empreendedores, apoiados por diversos projetos de formação empreendedora, estão aguardando você.

Especifique a área que você pode apoiar (como gerenciamento de risco, marketing e finanças), se tem preferência em empreendimentos de algum ramo específico (como moda e gastronomia), o perfil do empreendedor ou empreendedora (seja jovens, negros e negras, LGBTQ+, entre outros) e se prefere que seja de alguma  região brasileira específica.

Se interessou? Então cadastre-se para ser mentor (aqui) ou para receber mentoria, se você é um empreendedor social (aqui).

Se você é de uma organização e quer apoiar a campanha, entre em contato pelo email comunicacao@cieds.org.br.

A Rede de Mentores é uma iniciativa do CIEDS e conta com apoio do Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE), Enactus, Brasil Junior, Engenheiros Sem Fronteiras e Instituto Joule.