• Compartilhar

Projeto Arena Olímpica levará, em sua terceira edição, os atletas Shelda, Pará, Franco e Roberto Lopes para Fortaleza

Notícia
12 abril 2012
Projeto Arena Olímpica levará, em sua terceira edição, os atletas Shelda, Pará, Franco e Roberto Lopes para Fortaleza

A terceira edição do Projeto Arena Olímpica acontecerá mais uma vez na cidade de Fortaleza, no Ceará. Dessa vez é EMEFM Almerinda de Albuquerque que contará com a presença de importantes nomes do vôlei brasileiro para um encontro que visa compartilhar histórias de superação e mostrar inúmeros caminhos para a vitória.

Os atletas Shelda, Pará, Franco e Roberto Lopes irão executar atividades esportivas e falar de suas trajetórias de vida até se tornarem grandes atletas, proporcionando aos alunos o acesso a diversas formas de expressão esportiva e de lazer como meio de resgate da cidadania, inclusão social, melhoria da qualidade de vida e fomento à cultura de paz e união.

O Projeto é uma iniciativa conjunta da Shelda e do CIEDS, financiado pelo Banco do Nordeste que visa estimular o espírito olímpico e seus valores na formação de crianças e jovens, tendo como referencial a história de sucessos e desafios vividos por atletas olímpicos brasileiros.

O evento terá início amanhã, dia 13 de abril, e vai até domingo, dia 15. Conheça o Projeto e veja um pouco do que aconteceu nas outras edições em:

http://www.youtube.com/watch?v=Cayb0xpuLFw&feature=fvst

http://www.youtube.com/watch?v=2eJImV-qsi4&feature=fvst