• Compartilhar

Programa impulsiona Semana Global do Empreendedorismo

Notícia
13 novembro 2015
Programa impulsiona Semana Global do Empreendedorismo

Mais que uma semana qualquer. A Semana Global do Empreendedorismo (SGE) é um movimento global que busca fortalecer a Cultura Empreendedora. O movimento, presente em mais de 130 países, une milhares de organizações conectando, capacitando e inspirando milhões de pessoas a empreender.

Este ano, durante o mês de novembro, acontecem diversas atividades abordando temáticas ligadas ao empreendedorismo de alguma maneira. Seja em palestras, seja em competições. 

E o programa Shell Iniciativa Empreendedora não ficou de fora dessa!

Em seus dois polos, Macaé (RJ) e Vila Velha (ES), serão promovidas oficinas, palestras e workshops que estimulam o empreendedorismo ligado à cultura da sustentabilidade e da inovação.

O Shell Iniciativa Empreendedora é uma das versões brasileiras do Shell Live Wire, programa de incentivo ao empreendedorismo da Shell presente em 15 países. No Brasil, a companhia também promove o Shell Iniciativa Jovem. Ambos são desenvolvidos pela Shell e executados pelo CIEDS.

Inscreva-se nas atividades da Semana Global do Empreendedorismo em : https://www.eventick.com.br/organizador/shell-iniciativa-empreendedora.