• Compartilhar

Oportunidades para construir redes para a prosperidade

Notícia
21 outubro 2021
Oportunidades para construir redes para a prosperidade

O CIEDS tem oportunidades para empresas investirem em impacto social e fortalecer parcerias estratégicas que constroem redes para a prosperidade. A sua empresa pode direcionar parte dos impostos devidos para iniciativas que têm o potencial de mudar realidades. E nós vamos transformar o Brasil juntos!


Por que investir em esporte e cultura?

No Brasil, no ano de 2020, 50% dos trabalhadores do setor cultural e economia criativa tiveram projetos suspensos e 42% cancelados. Com relação à captação de recursos, 38% informaram ter perdido patrocínios obtidos antes do início da crise.
Conjuntura do Setor de Economia Criativa FGV / SEC -SP/ SEBRA

Segundo as estatísticas da OMS (Organização Mundial da Saúde), um em cada quatro adultos e quatro em cada cinco adolescentes não praticam atividade física suficiente. Em todo o mundo, este custo pode ser de US$ 54 bilhões em assistência médica direta e US$ 14 bilhões em perda de produtividade.
ONU News


Nosso projetos

Temos projetos aprovados para captação que sua empresa pode investir via leis de incentivo e se vocês quiserem um projeto específico para o seu investimento direto, podemos criar juntos!

Conheça aqui os os projetos que você pode aportar recursos e fazer acontecer. 


Faça contato pelo e-mail parcerias@cieds.org.br