• Compartilhar

Nós do Centro Inclusão Social no Centro de São Paulo

Notícia
10 dezembro 2003
Nós do Centro Inclusão Social no Centro de São Paulo

A implantação do Projeto Nós do Centro, em 2006, coordenado pela SMADS, foi possível a partir da parceria entre Prefeitura de São Paulo e a União Européia. Os Escritórios de Inclusão Social visam a ampliar o acesso da população vulnerável aos serviços governamentais e não governamentais, a oportunidades de geração de renda e desenvolvimento econômico, ao atendimento social, psicológico e jurídico, aos grupos sócio-educativos, às qualificações profissionais, e outras ações para a autonomia das mulheres, jovens, adultos e famílias do centro de São Paulo.

Com isso, o projeto vem realizando um trabalho de inclusão social aliado à revitalização dos espaços físicos degradados, além de instalar os diferentes serviços e ampliar a apropriação destes espaços pelas comunidades dos 12 distritos de atuação do Projeto.

O Projeto Inclusão Social - Nós do Centro conta ainda com o apoio das Secretarias Municipais de Participação e Parceria, Cultura, Trabalho, Relações Internacionais e as Subprefeituras da Mooca e da Sé.

ESCRITÓRIO DE INCLUSÃO SOCIAL BOM RETIRO - Rua Itapirapés, 180. SÉ - Rua Riachuelo, 354.