• Compartilhar

Mulher Atuação é destaque em site do Movimento Mulher360

Notícia
6 dezembro 2011
Mulher Atuação é destaque em site do Movimento Mulher360

Foi lançado o Movimento Empresarial pelo Desenvolvimento Econômico da Mulher, que une algumas das companhias mais importantes e representativas do país em torno de um objetivo comum: a busca pela equidade de gênero e a ampliação da participação das mulheres na economia brasileira. A meta é impactar economicamente a vida de 100 mil mulheres em todo o Brasil até 2015.

Por seu trabalho de desenvolvimento comunitário com foco na qualidade de vida e na garantia dos direitos da mulher, o projeto Mulher Atuação ganhou lugar de destaque no site do Movimento Mulher360. Com o título “Mulher Atuação desenvolve líderes e fortalece comunidades”, a reportagem contextualiza o projeto, explicando as diversas etapas que percorreremos para alcançarmos nosso objetivo.

Além disso, Isabel Cristina Bernardes dos Santos, integrante do Grupo de Atuação Parque Maria Helena, de Suzano, aparece no vídeo que foi apresentado no lançamento do Movimento, dia 10 de novembro. Nele, Isabel fala de seu trabalho e do projeto Mulher Atuação. Ela é uma das cinco mulheres apresentadas que, com sua atuação, fazem a diferença!

Assistam ao vídeo e leiam a reportagem aqui.