• Compartilhar

Em ação coletiva, Pintar o Bem apoia pintores e pintoras do Brasil com informações qualificadas e apoio financeiro complementar

Notícia
16 abril 2020
Em ação coletiva, Pintar o Bem apoia pintores e pintoras do Brasil com informações qualificadas e apoio financeiro complementar

Diante do momento que o Brasil e o mundo estão vivendo, criar um programa que pudesse apoiar os pintores a se informarem sobre formas de acessar recursos para ele e sua família, para seus negócios formais e informais; informações para desenvolvimento pessoal e profissional, cuidados com saúde e perspectivas de futuro, além da possibilidade de um apoio financeiro complementar para uso em saúde e alimentação, foi o que motivou o Pintar o Bem. 

Iniciativa do CIEDS com a Suvinil, em parceria estratégica com o Banco Afro, o programa é um convite para que fabricantes, fornecedores, revendedores, lojistas e a sociedade em geral se unam em prol da saúde e do bem-estar dos pintores e pintoras brasileiros.

Por meio do site, pintores poderão se cadastrar para o apoio financeiro complementar, que beneficiará aqueles que estiverem em maior nível de vulnerabilidade, segundo cruzamento dos dados apresentados. 

O apoio será no valor de R$ 600,00 para cada pessoa selecionada, dividido em três parcelas de R$200, e deve ser usado pela internet ou em lojas físicas,  exclusivamente em estabelecimentos de alimentação e saúde.

No mesmo site, pessoas físicas e jurídicas são chamadas a participar do financiamento coletivo e contribuir financeiramente - com o valor que quiserem - para apoiar mais pintores e pintoras.

Ficou interessado em receber os benefícios ou fazer uma doação? 

Vá para o site www.pintarobem.com.br