• Compartilhar

Confira resultado do processo de inscrição da Formação gratuita que acontecerá em Boa Vista

Notícia
21 agosto 2019
Confira resultado do processo de inscrição da Formação gratuita que acontecerá em Boa Vista

Resultado do processo de inscrição para a Formação em direitos, cultura e habilidades para a vida, oferecido pelo CIEDS em parceria com a Fundação IOCHPE através do projeto “Redes de Integração Socioeconômica”, que também conta com a colaboração das instituições: Open Society Foundations, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD e Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados - ACNUR.

Documento divulga lista de aprovados que deverão comparecer a aula inaugural no dia 23 de agosto de 2019, das 16h30 às 20h, no auditório da UFRR – Bloco Medicina, localizado na Avenida Cap. Ene Garcez, 2413 – Bairro Aeroporto – Boa Vista (RR). Foram mais de 500 inscritos para as 250 vagas da formação oferecida gratuitamente.

As inscrições puderam ser realizadas através de formulário online de 12 a 18 de agosto. Os critérios de seleção foram expostos no edital que também encontra-se anexado ao documento disponível no link abaixo. Serão 60 horas de formação que acontecerá de 23 de agosto até 08 de setembro deste ano.

RESULTADO DE PROCESSO DE INSCRIÇÃO


Para mais informações acesse a Coordenação do Redes de Integração Socioeconômica:
E-mail: inspiraboavista@cieds.org.br