• Compartilhar

CIEDS participa de Diálogo com Stakeholders da Oi

Notícia
12 novembro 2012
CIEDS participa de Diálogo com Stakeholders da Oi

No dia 7 de novembro, quarta feira, a Oi, parceira do CIEDS e uma das financiadoras do Projeto Craque do Amanhã que, junto com Endesa e Ampla contribui para a educação através do esporte de 200 jovens de São Gonçalo, município do Rio de Janeiro, iniciou um processo de diálogo com seus públicos de relacionamento com o  encontro ‘Painel Diálogo com Stakeholders’, na Oi do Flamengo, zona sul do Rio.

Com o intuito de ouvir as opiniões, críticas e sugestões de seus públicos, a atividade reuniu representantes de diferentes elos da cadeia de valor da Oi, tais como fornecedores, funcionários, investidores, parceiros e clientes e discutiu sobre os impactos sociais, ambientais e econômicos dos negócios da empresa, na percepção desses públicos.

A atividade, que foi aberta por Marcelo Ferreira, da Gerência de Relações com Investidores, Governança e Sustentabilidade, irá orientar o conteúdo do Relatório de Sustentabilidade 2012 da Oi e ajudará na estruturação de um plano de diálogo e engajamento da Oi com seus públicos de relacionamento.

Roselene Souza, coordenadora executiva do CIEDS, esteve presente no evento. Para Roselene, essa atividade é uma importante iniciativa para aproximar os parceiros e fortalecer as ações conjuntas entre setor privado e terceiro setor.

“É muito importante uma empresa do tamanho da Oi abrir suas portas para que parceiros entrem, conheçam e possam falar. Ações como essa vêm de encontro com aquilo que o CIEDS acredita ser o melhor caminho: diálogo e transparência com os públicos que o circundem.” Disse Roselene, depois do encontro.