• Compartilhar

CIEDS é eleito no Prêmio Melhores ONGs Época Doar

Notícia
1 novembro 2018
CIEDS é eleito no Prêmio Melhores ONGs Época Doar

Receber o selo Melhores ONGs Época Doar e estar entre as 100 melhores instituições da Sociedade Civil Organizada no Brasil para se doar é razão de muito orgulho para nós do CIEDS e evidencia nossas boas práticas de gestão e transparência.

Ser selecionado em uma premiação que mapeia centenas de organizações Brasil afora e que mobiliza equipes de jornalismo e pesquisa é mais um reconhecimento da nossa atuação na construção de territórios mais inclusivos, educativos e empreendedores, fazendo o bem para milhares de pessoas.  

Na premiação idealizada pelo Instituto Doar, as organizações inscritas foram avaliadas em cinco princípios gerais: causa e estratégia, representação e responsabilidade, gestão e planejamento, estratégia de financiamento e comunicação e prestação de contas.

Os vencedores serão divulgados no Guia 2018 das Melhores ONGs, veiculado em uma edição especial da revista Época que também incentivará mais e melhores doações no país.

Estamos muito orgulhosos desta conquista e ainda mais motivados para continuar nossa caminhada fazendo o bem por meio da promoção da prosperidade para aqueles que mais precisam.

Faça o bem você também! Contribua com o CIEDS.