• Compartilhar

CIEDS apresenta nova identidade visual da instituição para 2012

Notícia
16 dezembro 2011
CIEDS apresenta nova identidade visual da instituição para 2012

É isso mesmo, apresentamos aqui, em primeira mão, para todos vocês, a nova marca do CIEDS.

Tomar a decisão de mudar nossa cara institucional não foi fácil, mas julgamos necessário. Primeiro, para imprimir um ritmo de renovação e atualização sempre presentes em nosso trabalho e, segundo, para coroarmos uma nova fase institucional. Um momento de promover o empoderamento, a mobilidade e a fluidez necessária às adaptações e desafios desta nova década.

Nossa nova marca traz esse conceito. Um motor que impulsiona ideias e movimento. Que tem cores primárias que, quando misturadas, podem gerar todas as outras cores. Representa ainda o tripé da sustentabilidade (o social, o ambiental e o econômico), elementos bases de nossa metodologia de trabalho. Integra conceitos e elementos caros a nossa história e atuação.

E é com essa nova cara que partimos para 2012 com um intuito muito forte de impulsionar novas propostas de trabalho, gerando energia suficiente para criar oportunidades para quem mais precisa de oportunidades. Torcemos para que os bons ventos nos ajudem a construir um Brasil melhor.