• Compartilhar

“A atuação do CIEDS foi além das expectativas”

Notícia
1 junho 2015
“A atuação do CIEDS foi além das expectativas”

Para Sabrine, o projeto vai além de uma pesquisa de mercado: “Ensina aos jovens que se formos capacitados, tivermos foco e determinação, podemos conquistar nossos objetivos, mesmo encontrando obstáculos no meio do caminho”.

Qual é sua avaliação sobre a primeira fase do projeto?

Confesso que estávamos preocupados, pois não sabíamos qual seria o nível de comprometimento dos jovens contratados para realizar a pesquisa. Mas nos surpreendemos com a dedicação da equipe. Todos empenhados em atingir o objetivo. O CIEDS e a LOGBIT tiveram uma parceria bem engajada, o que contribuiu para um ótimo resultado. Nós ficamos muito satisfeitos com a primeira fase do projeto.

Como vocês avaliam a atuação do CIEDS?

A atuação do CIEDS foi além das expectativas. No processo seletivo dos pesquisadores já pudemos observar o cuidado com cada detalhe. As dinâmicas de grupo foram muito bem elaboradas, o que permitiu identificar de forma clara o perfil de cada candidato e selecionar os que mais se adequavam ao projeto Infogeradores. O CIEDS nos mostrou estar sempre muito bem organizado, seguindo à risca as entregas definidas no cronograma. Também se preocupou em treinar a equipe da melhor forma, e dar todo o suporte necessário para a pesquisa em campo. Percebemos o empenho em garantir a capacitação e o bem estar de cada jovem “Infogerador”, e muito comprometimento com nosso time da LOGBIT.

Qual é a importância em fazer desta pesquisa algo além do comercial?

Acho o projeto incrível para a capacitação e introdução de jovens no mercado de trabalho. Muitos dos jovens chegaram tímidos, sem muita expectativa, sem saber direito como agir. No final já estavam bem mais desenvoltos, sem medo de enfrentar os desafios que estavam por vir. O projeto prepara o jovem para a vida. Ensina que se formos capacitados, tivermos foco e determinação, podemos conquistar nossos objetivos, mesmo encontrando obstáculos no meio do caminho.

Qual é a expectativa da LOGBIT para essa segunda fase do projeto?

Acreditamos que o resultado será ainda melhor. Com alguns ajustes relativos às aprendizagens que tivemos na primeira fase poderemos ter uma produtividade e um nível de satisfação da equipe ainda melhor.