• Compartilhar

Um dos maiores programas de empreendedorismo do Brasil está com inscrições abertas até 15/04/2024

Notícia
13 março 2024
Um dos maiores programas de empreendedorismo do Brasil está com inscrições abertas até 15/04/2024

Essa é oportunidade para quem deseja iniciar 2024 investindo no próprio negócio: o Shell Iniciativa Jovem abriu seu primeiro período de inscrições do ano. O programa é gratuito, aberto para jovens entre 20 e 34 anos que moram no Rio de Janeiro ou no Espírito Santo e querem acelerar um empreendimento novo ou que ainda está na fase das ideias. 

Empreender não é fácil, mas, a partir do conhecimento adquirido em uma formação como a do Shell Iniciativa Jovem, essa jornada pode ser mais tranquila. Os empreendedores que passam pelo programa compartilham o quanto foi uma jornada enriquecedora e importante para o seu negócio, como é o caso da Carolina Montoiro, empreendedora destaque de 2022. 

“Com o programa tive contato com diversos profissionais, que contribuíram não só com o conhecimento compartilhado, mas com suas histórias e orientações. Além disso, consegui finalizar o programa com um olhar mais 360 sobre a minha empresa, suas necessidades, melhorias e pontos fortes”. 

 

INSCREVA-SE 

 

O Shell Iniciativa Jovem 

Para quem não conhece, o Iniciativa Jovem é a versão brasileira do programa global da Shell chamado LiveWIRE, presente em 19 outros países, que busca incentivar o empreendedorismo jovem principalmente no desenvolvimento de negócios sustentáveis que incentivem a economia local. 

Nos seus 23 anos de existência, o programa já impactou mais de 2.600 jovens no país através de formações empreendedoras gratuitas e online e conta com mais de 550 empresas na sua Rede de Empreendimentos Sustentáveis. 

O CIEDS é o parceiro implementador do LiveWiRE no Brasil e recentemente fomos eleitos o melhor parceiro do programa. Para nós, uma honra. Para você, uma grande chance de acelerar seu negócio com um programa de formação empreendedora de qualidade, sólido e reconhecido no mundo todo. 

INSCREVA-SE ATÉ 15/04/2023 às 18h 

Como funciona o Shell Iniciativa Jovens? 

O programa é divido em duas etapas: Ideação e Operação. O primeiro trabalha com os empreendedores que possuem uma ideia e precisam de apoio para torná-la uma realidade, identificando quem são seus clientes e construindo seus primeiros testes. Já o processo de Operação, trabalha com empreendimentos que já realizam vendas e que precisam de apoio para superar os desafios de gestão e crescimento encontrados ao longo do desenvolvimento do negócio 

Não perca essa oportunidade! 

SAIBA MAIS E FAÇA SUA INSCRIÇÃO