• Compartilhar

Somos um jovem que confia no futuro

Notícia
19 julho 2016
Somos um jovem que confia no futuro

Quando nascemos, recebemos um nome e começamos a compreender a relação entre dar e receber.

Damos os primeiros passos, ganhamos autonomia e ampliamos a nossa visão de mundo. Desenvolvemos nossas habilidades e competências. Compreendemos a importância de termos uma rede de amigos. Quando nos damos conta, já se passaram 18 anos e nos tornamos um jovem cheio de vontade de fazer acontecer e que confia em um futuro melhor.

E é dessa maneira, relembrando a nossa trajetória, que o CIEDS preparou uma série de atividades para celebrar o caminho que percorremos até aqui.

Inicimos as comemorações com o projeto 18 Histórias, que convidou parceiros e ex-colaboradores para uma roda de conversa para dividir experiências e compartilhar curiosidades. Você vai até descobrir como nasceu o nome CIEDS.

Resgatamos alguns dos mais de 440 projetos realizados na seção Memória CIEDS, que você pode conferir aqui.

Em breve lançaremos um livro que mistura realidade e ficção para contar mais sobre o nascimento do CIEDS e o papel de alguns dos inúmeros protagonistas da nossa história.

Destacamos também o Relatório Anual 2015, que compartilha os resultados e as conquistas do ano anterior, além de promover a transparência institucional.

Acesse os links e boa leitura!