• Compartilhar

RESIDÊNCIA EM TICS: resultado final da etapa de imersão do 2º edital

Notícia
1 fevereiro 2024
RESIDÊNCIA EM TICS: resultado final da etapa de imersão do 2º edital

Após a divulgação do resultado preliminar para a etapa de imersão em 22 de janeiro de 2024, recebemos recursos nos dias 25 e 26 de janeiro. O Comitê Gestor realizou uma análise criteriosa e agora temos o prazer de apresentar o resultado final das 40 vagas disponíveis para esta fase do programa.

É importante ressaltar que, neste edital, recebemos mais de 500 inscrições, com 250 participantes na etapa de nivelamento e 115 aptos para as provas, considerando os critérios de conclusão dos cursos obrigatórios. 

Para nós, do CIEDS, é um desafio constante proporcionar oportunidades a todos, levando em consideração os limites de recursos e a capacidade de atendimento do programa.

Inovando neste segundo edital, introduzimos cotas para democratizar o acesso, buscando oferecer oportunidades àqueles que mais necessitam. Os percentuais para a etapa de imersão foram distribuídos da seguinte forma:

 

Quantidade de vagas Ampla concorrência PCDs (5%) Negros e pardos (20%) Mulheres (20%) 50+ (5%)
40 20 2 8 8 2

 

Devido à classificação de apenas uma pessoa com deficiência para a etapa de imersão, 21 vagas ficaram disponíveis para ampla concorrência, conforme previsto no item 6.13.3 do edital: "Caso as vagas reservadas para cotas não sejam preenchidas em sua totalidade, as remanescentes serão preenchidas por ampla concorrência".

 

Confira o resultado final da classificação aqui

 

Agradecemos a todos os participantes e reforçamos nosso compromisso com a transparência e igualdade de oportunidades.

Aos selecionados fiquem atentos para as orientações enviadas para o e-mail cadastrado nos próximos dias para apresentação dos respectivos documentos para o contrato a ser firmado entre as partes.