• Compartilhar

Participantes do Projovem Santo André assistem espetáculo Pinóquio

Notícia
29 agosto 2011
Participantes do Projovem Santo André assistem espetáculo Pinóquio

No último dia 14, os coordenadores do Projeto Projovem Santo André levaram os jovens dos grupos “Os Aprendizes” e “Aprendendo Juntos” ao espetáculo Pinóquio, em cartaz no Centro de Formação Pedagógica (CEMFOPE) de Mogi das Cruzes. “A ida a Mogi das Cruzes para assistir ao espetáculo foi de grande importância, pois contribuiu para o fortalecimento de valores culturais e de cidadania dos jovens participantes”, destacou Leandra Nelo, coordenadora do projeto.

O Projovem Adolescente Santo André, realizado pelo CIEDS em parceria com a Prefeitura de Santo André e o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, vem utilizando atividades teatrais como ações educativas, com a meta de proporcionar um aprendizado prazeroso e significativo.

A atividade foi um convite da EDP Bandeirante, patrocinadora do espetáculo Pinóquio, para complementar e fortalecer o trabalho dos educadores do projeto junto aos jovens atendidos. A EDP é parceira do CIEDS na realização do Escola CIEDS – Desenvolvimento Local em Foco e apoiadora de outros dois projetos anteriores da organização: Colorindo Minha Cidade e Desenvolvendo Pessoas, Fortalecendo o Desenvolvimento Local.