• Compartilhar

O Censo Pessoas chega para nos aproximar ainda mais

Notícia
5 agosto 2020
O Censo Pessoas chega para nos aproximar ainda mais

Queremos atualizar seus dados pessoais: escolaridade, experiências profissionais anteriores, atividades externas, incluindo as voluntárias, informações de saúde e atuação no CIEDS. Também será necessário o envio do seu currículo atualizado para o e-mail da Área de Pessoas.

Esta estratégia nos possibilitará organizar melhor as informações do corpo profissional que compõe a nossa equipe e pensar em futuras ações, como por exemplo:

 

  • Plano de Desenvolvimento Individual (PDI) - alinhar as expectativas institucionais com as pessoais com relação ao investimento no seu desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional.
  • Carreias em Movimento - identificar futuras oportunidades, como por exemplo em projetos novos, que estejam mais alinhadas com seu perfil.
  • Novas propostas de projetos - você sabia que quando escrevemos um projeto e precisamos compor a equipe na proposta, muitas das vezes, anexamos os currículos dos profissionais da casa? E que isso conta ponto na hora da avaliação?

Então, não deixe de participar. A atualização de suas informações é fundamental, obrigatória e deverá ser realizada até dia 14 de agosto de 2020.

Acesse o formulário por aqui!

Após o preenchimento do formulário, envie seu currículo atualizado para o e-mail: pessoas@cieds.org.br 
- Assunto: "CENSO: Seu Nome Completo"
- Anexo: Currículo (em Word ou PDF) com seu nome completo como nome do arquivo.
Esta etapa poderá ser realizada até o dia 16 de agosto.

Quaisquer dúvidas, entre em contato conosco: pessoas@cieds.org.br