• Compartilhar

Melhoria contínua, qualidade e responsabilidade social

Notícia
10 dezembro 2003
Melhoria contínua, qualidade e responsabilidade social

O CIEDS foi certificado pela primeira vez em 2005, e desde então recebe os auditores do Bureau Veritas, BV duas vezes ao ano para uma avaliação dos sistemas. Nesses três anos de certificação o CIEDS busca continuadamente a satisfação do seu público interno e externo, atuando com o máximo de profissionalismo, ética e transparência. Através de treinamento e avaliação constante o CIEDS assegura que sua Política da Qualidade e Responsabilidade Social é comunicada e entendida por todos os colaboradores.

Podendo ser analisada criticamente para manutenção de sua adequação. Fábio Muller, Secretário Executivos Adjunto do CIEDS, considera o processo de certificação um exercício fundamental para a instituição. “Mais que um certificado, o que o CIEDS busca verdadeiramente é qualidade, esmero técnico, cuidado e profissionalismos em nossos projetos e ações. A recomendação é motivo de orgulho para todos nós que trabalhamos para esta conquista”, afirmou Fábio Muller.