• Compartilhar

Junior Achievement promove feira de empreendedores

Notícia
7 novembro 2011
Junior Achievement promove feira de empreendedores

A Junior Achievement, organização sem fins lucrativos parceira do CIEDS, realizou a feira de seu programa de empreendedores chamado Miniempresa, neste último dia 5. Durante o encontro, os alunos do projeto também apresentaram e venderam seus produtos.

Fernanda Medeiros, gerente do Programa Shell IniciativaJOVEM, participou da mesa de abertura das palestras. Segundo ela, essa parceria é importante para mostrar aos jovens que o programa Miniempresa é apenas o início da jornada empreendedora. “A Junior Achievement está plantando hoje a semente para que, futuramente, eles estejam preparados para participar de programas como o Iniciativa Jovem”, explica.

O Programa Miniempresa é uma iniciativa da Junior Achievements para estudantes do segundo ano do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, na qual eles têm a experiência prática em economia e negócios para organizar e gerir uma empresa por 15 semanas.

*Legenda da foto: Laura Mariani (de branco), diretora executiva da Junior Achievement, e Fernanda Medeiros (de vermelho), gerente do Programa Shell IniciativaJOVEM, entre a equipe da Argilando.