• Compartilhar

GIFE discute uso de investimento social

Notícia
11 maio 2016
GIFE discute uso de investimento social

O 9º Congresso GIFE abordou um assunto que o CIEDS lida diariamente: o uso de recursos privados para ações de interesse público.

O Congresso GIFE é o principal encontro sobre investimento social do Brasil, realizado desde 2000 a cada dois anos. O evento reuniu, nos dias 30 de março e 1º de abril, mais de 800 pessoas, entre lideranças de investidores sociais do país, dirigentes de organizações da sociedade civil, acadêmicos, consultores e representantes de governos, proporcionando um espaço para aprendizado, relacionamento, troca de experiências e um debate aprofundado sobre o investimento social privado brasileiro.

Bruno Lopes, Coordenador de Programas do CIEDS, e Leonardo Filardi, gerente de empreendedorismo e empregabilidade do CIEDS, representaram o CIEDS no evento.

“Para o CIEDS é de fundamental importância participar de fóruns como o GIFE, tanto para estreitar relacionamento com parceiros estratégicos, quanto para compartilhar aprendizados adquiridos a partir de uma trajetória de 18 anos desenvolvendo projetos de impacto social”, afirma Bruno.