• Compartilhar

Fórum Gente CIEDS

Notícia
10 dezembro 2003
Fórum Gente CIEDS

Uma das estratégias adotadas foi a implementação do Conselho Consultivo Comunitário que este ano evolui para uma nova perspectiva, O GENTE CIEDS uma ampliação do conselho para um fórum de parceiros, englobando não apenas as comunidades, mas também outros atores da ampla rede na qual o CIEDS está envolvida.

O GENTE CIEDS é formado por doze pessoas participantes dos projetos ou comunidades atendidas pelo CIEDS, parceiros estratégicos, fornecedores, entre outros públicos interessados, nomeados pelo Secretário-Executivo conjuntamente com o Colegiado, independente de sexo, raça e credo. A criação desse Fórum é fruto de uma inquietação.

A instituição, pela própria essência de sua atuação, precisa e deseja buscar idéias, críticas e percepções externas que funcionem como expressões e indicadores do universo social no qual todos estão envolvidos. O Fórum reúne-se ordinariamente duas vezes ao ano, sempre ao final ao final de cada semestre, ou por convocação extraordinária do Secretário Executivo. No dia 04 de junho o forum contou com as participações de Dilsa Terra, Claudia Jeunon, Liliane Reis, Marcio Galli, José Pinto Monteiro, Sandrinha, Janete Mara e Palô.