• Compartilhar

Evento debate licenciamento ambiental

Notícia
7 novembro 2014
Evento debate licenciamento ambiental

O licenciamento ambiental, obrigatório desde 1981, se mantém como um verdadeiro desafio para as empresas. Buscando esclarecer questões sobre este tema, o CIEDS está apoiando a AmCham Rio (Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro) no evento Licenciamento ambiental – a importância do engajamento entre os setores,  no dia 12 de novembro. 

No encontro, especialistas vão debater, com a mediação de Fernanda Fingerl, vice-presidente do Comitê de Meio Ambiente da AmCham Rio, a elaboração de estudos e projetos de impacto ambiental, assim como o engajamento de parceiros nesta questão e a resolução de conflitos.

O evento contará também com a participação de Erich Guimarães Nenartavis, gerente da área de controle ambiental da Secretaria do Meio Ambiente do Rio de Janeiro, João Pedro Martins da Silva, representante do Núcleo de Licenciamento Ambiental do IBAMA RJ, Luiz Claudio Castro, consultor nas áreas de Sustentabilidade e Meio Ambiente, e Mônica Jaen, gerente de Meio Ambiente da Concessionária ViaRio. 

As inscrições estão abertas no site www.amchamrio.com

Serviço:

Data: 12 de novembro (quarta-feira), das 9h às 11h

Local: AmCham Rio (Praça Pio X, 15 - 5º andar, Centro)

Investimento: R$ 110 para sócios, R$ 220 para não sócios

Inscrições: www.amchamrio.com