• Compartilhar

Empreendedores do Brasil aterrisam na Terra do Tio Sam

Notícia
3 março 2011
Empreendedores do Brasil aterrisam na Terra do Tio Sam

Após particaparem do Programa Shell IniciativaJOVEM e hoje em dia fazerem parte da rede de empreendimentos do programa, Alessandro Mendes (Intarget) e Fabio Lewin (Coco Legal) foram premiados pela Go & Trade e estão desfrutando de seus benefícios.

Alessandro Mendes seguiu rumo à Califórnia (USA) na última segunda-feira, 28/fev para participar de um dos maiores eventos de Marketing para Academias – a IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association). A IHRSA acontece em San Francisco, a cidade que tem o maior índice da população praticando atividade física em academias no mundo, ao lado de San Diego, onde estão localizadas as mais famosas, maiores e melhores academias do mundo. Lá nascem as principais inovações deste segmento e é de lá que as academias de diversos países se espelham para se reposicionarem estrategicamente. Para Alessandro, esta será uma experiência inigualável – “Essa é a minha opinião sobre o que o GO and Trade pode me proporcionar. Conseguirei com esses 16 dias de viagem aprender mais do que em todos esses anos como consultor aqui no Brasil. Espero conhecer novas metodologias de trabalho que me ajudem na reconstrução dos meus produtos e que conseqüentemente consiga ajudar as academia do Brasil a se profissionalizarem cada vez mais para poderem concorrer com as academias Americanas e Européias” – afirmou Alessando.

Para acompanhar as notícias sobre a viagem deste jovem empreendedor, acesse http://ning.it/fYLTCB

O destino de Fabio Lewin foi Nova Iorque, em busca de novos clientes, com o objetivo de ampliar sua capacidade produtiva de 30.000 litros por mês para 180.000 litros de água de coco por mês, exportando seu produto para outros países, a começar pelos Estados Unidos.
“A viagem é uma oportunidade fantástica para concretizar as oportunidades de exportação para os EUA proporcionando um crescimento significativo da COCO LEGAL” – completou Fabio Lewin.

O Shell LiveWIRE já avisou que esse ano tem mais, e que novos empreendimentos serão beneficados no programa Shell IniciativaJOVEM.