• Compartilhar

Congresso debate empreendedorismo feminino

Notícia
13 março 2014
Congresso debate empreendedorismo feminino

No mês da celebração do Dia Internacional das Mulheres  será realizado o I Congresso da Mulher Empreendedora (CONAMEMP), entre os dias 18 a 25 de março. Com formato online e totalmente gratuito, o evento tem como objetivo oferecer ferramentas para que as mulheres se capacitem e administrem o próprio negócio, colocando em prática os conceitos e conteúdos dados por profissionais da área, mostrando assim seu potencial empreendedor ao mundo dos negócios.

O CIEDS, por meio de suas experiências com a execução de projetos ligados ao setor empreendedor, como Shell Iniciativa Empreendedora, Shell Iniciativa Jovem e Mulher AtuAção, apoia esta iniciativa, que busca melhorar a qualidade de vida das mulheres fortalecendo a geração de renda para sua comunidade, ou até mesmo ampliando para outras localidades.

Por ser virtual o evento disponibiliza todo conteúdo do Congresso gratuitamente para as participantes, diariamente. Nosso objetivo é grandioso, sonhamos com um número cada vez maior de mulheres usando o empreendedorismo como ferramenta de transformação para as próprias vidas e para toda a comunidade ao seu redor’, disse Giovanna Baccarin,uma das idealizadoras do CONAMEMP.

O CONAMEMP é uma iniciativa do SoulWorking, que tem como parceiro o Negócio de Mulher, que foca na promoção do Empreendedorismo Feminino que trabalha para oferecer um espaço comum para a troca de experiências, de maneira a propiciar o aprendizado contínuo das mulheres enquanto empreendedoras e administradoras do próprio negócio.

Para se inscrever e saber mais sobre o Congresso acesse o site: conamemp.com.br.