• Compartilhar

CIEPs do Bairro Educador festejam 25 anos

Notícia
30 agosto 2011
CIEPs do Bairro Educador festejam 25 anos

Os CIEPs Engenheiro Wagner Gaspar Emery (Bairro Educador Inhoaíba) e Luiz Carlos Prestes (Bairro Educador Cidade de Deus) completaram 25 anos de existência, com diversas atividades comemorativas, como capoeira, danças, coral e muitas brincadeiras. No CIEP Engenheiro Wagner Gaspar Emery foi realizada uma grande festa, no dia 26 de agosto, com coral de alunos, danças e exposições de trabalhos. Já o CIEP Luiz Carlos Prestes celebrou o aniversário com uma semana dedicada a diversos eventos, de 15 a 19 de agosto.

No dia 16 a escola recebeu a visita de Daniel Azulay, criador da turma do Lambe-Lambe, que foi ver os trabalhos realizados pelos alunos até este mês, como parte de seu curso Crescer com Arte, e dar início ao próximo semestre. No dia 18 a escola recebeu ex-alunos e funcionários para exposição de trabalhos, apresentações de coral, dança e capoeira e atividades aeróbicas.

No dia 19, encerrando a semana, as atrações foram brincadeiras, promovidas pela Cidade das Crianças Itinerante, e uma visita à exposição Cândido Portinari, na Casa de Cultura Cidade de Deus.