• Compartilhar

CIEDS na visão do colaborador

Notícia
15 abril 2014
CIEDS na visão do colaborador

 Formada em Relações Públicas, a colaboradora do CIEDS Loren Almeida diz que a instituição abre um leque de oportunidades para que seus funcionários tenham maior conhecimento das diversas áreas que atua como: educação, esporte, empreendedorismo, cultura, desenvolvimento, dentre outras, promovendo trocas de experiências entre os colaboradores.

Loren, que começou como assistente do projeto Shell Iniciativa Jovem, em 2011, hoje é gerente do programa Shell Iniciativa Empreendedora, enxerga o CIEDS como uma organização que oferece inúmeras alternativas de crescimento para seus colaboradores.

Como se sente em trabalhar no CIEDS?

L: Fico satisfeita em trabalhar em uma organização onde a gente tem metas, sabe onde chegar e mais que isso, não é uma meta puramente financeira, é uma meta de desenvolvimento e  crescimento social. Acho que fazemos um trabalho muito bonito e a gente consegue ver isso com muita clareza em alguns projetos.

Defina  o CIEDS em apenas uma palavra:

L: Diversidade

Para você, qual a principal característica do CIEDS?

L: A instituição é plural e isso é fantástico. Não fica restrita a um tema específico. Nós colaboradores,  temos a oportunidade  de conhecer mais o universo social de uma forma geral, através dos diferentes projetos que o CIEDS executa.

Fale um pouco do seu trabalho/projeto:

L: Estou em um projeto que é novo, ele tem ganhos  e ainda está se estruturando, foi renovado e acredito que vai permanecer por mais tempo. Estamos desenhando estratégias bem interessantes e nosso objetivo é ver como ele vai caminhar daqui a uns anos . Quero conhecer com mais profundidade as outras áreas do CIEDS e aprender cada vez mais com a instituição.

Por Ana Paula Santana