• Compartilhar

CIEDS capacita Centros de Acolhimento

Notícia
17 agosto 2011
CIEDS capacita Centros de Acolhimento

O CIEDS promoveu ontem (16/08) uma capacitação com o tema “Planejamento e Gestão Institucional”. A atividade faz parte do projeto de cogestão, com a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, de seis Centros de Acolhimento para Adultos e Idosos e Crianças e Adolescentes, iniciado em maio deste ano.

O encontro foi realizado na sede CIEDS da Praça Mauá e recebeu os profissionais dos Centros de Acolhimento Floriano Lemos e Stella Maris. A palestrante foi Auricéa Lima, Mestre em Política Social (UFF), que dará continuidade e fechamento ao tema na próxima semana, dia 23 de agosto, no mesmo local.

O CIEDS colabora nessa cogestão promovendo capacitações, monitoramentos e acompanhamento dos centros atendidos, entre outras atividades, que serão realizadas no período de 12 meses.

Participam do projeto a Central de Acolhimento Taiguara, a Central de Acolhimento Nora Ney; o Centro de Acolhimento Plínio Marcos; a Central de Acolhimento Celly Campello e os Centros de Acolhimento Floriano Lemos e Stella Maris.