• Compartilhar

Shell Iniciativa Jovem tem inscrições prorrogadas

Notícia
14 janeiro 2015
Shell Iniciativa Jovem tem inscrições prorrogadas

Os jovens entre 20 e 34 anos de idade, moradores do Rio de Janeiro, com perfil empreendedor e vontade de montar seu próprio negócio têm mais uma semana para se inscrever na turma de 2015 do Shell Iniciativa Jovem, programa que promove o empreendedorismo socialmente responsável.

Para fazer as inscrições e saber mais sobre o programa basta acessar o site www.iniciativajovem.org.br até o dia 22 de janeiro. Além da ficha de inscrição, o processo de seleção inclui uma entrevista individual, dinâmicas de grupo e um demo day, encontro de três minutos por candidato.

A capacitação do Programa Shell Iniciativa Jovem é totalmente gratuita e faz uso de metodologias inovadoras no campo do empreendedorismo. Os jovens são incentivados, capacitados e apoiados em sua ideia empreendedora, concorrem a prêmios em dinheiro e podem conquistar, ao final do processo, o Selo de Empreendimento Sustentável, chancela concedida pela Shell. 

O Shell Iniciativa Jovem, executado pelo CIEDS, faz parte de uma iniciativa global da Shell, presente em 14 países. O programa é mundialmente conhecido e conquistou o 4° lugar entre os melhores agentes de suporte ao empreendedorismo da América Latina e o 2° do Brasil, conferido pelo instituto de pesquisa UBI Index, localizado em Estocolmo.

Para saber mais sobre o programa acesse: http://www.cieds.org.br/projetos/5,shell-iniciativa-jovem.