• Compartilhar

RJ e ES recebem palestra sobre empreendedorismo

Notícia
30 outubro 2013
RJ e ES recebem palestra sobre empreendedorismo

Shell Iniciativa Empreendedora inicia o mês de novembro com a realização do 1º Ciclo de Palestras do programa. O evento é gratuito e aberto ao público em geral, principalmente àqueles que têm interesse em melhorar seu negócio ou que sonham em abrir o próprio empreendimento.  O ciclo percorrerá 12 cidades do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, estados onde o projeto atua.

Além de abordar temas como “o que é o empreendedorismo?” e “o que fazer para se tornar um empreendedor de sucesso?”, as palestras também tratarão da importância dos negócios para o desenvolvimento local e das diversas oportunidades da cadeia de óleo e gás nos dois estados. 

“Aquele que inicia um negócio é um agente transformador e pode beneficiar uma rede de pessoas: a cidade, a região e o país. Por isso, o Shell Iniciativa Empreendedora busca despertar essa visão nos locais potenciais e estimular, assim, a cultura do empreendedorismo ético e sustentável”, disse Loren Almeida, gestora do Shell Iniciativa Empreendedora.

O evento visa a estimular a cultura de sustentabilidade, inovação e empreendedorismo no Norte Fluminense e Sul Capixaba, buscando o desenvolvimento socioeconômico e a formação de líderes empresariais comprometidos com a construção de uma sociedade melhor. 

Em parceria com o CIEDS, o Shell Iniciativa Empreendedora é um programa da Shell que oferece gratuitamente formação, suporte e estímulo a redes de relacionamentos sustentáveis para que empreendedores desenvolvam seus próprios negócios de tal modo que possam se configurar como possíveis fornecedores da cadeia de valor do setor de óleo e gás.

Para participar do 1º Ciclo de Palestras, acesse o calendário no site: www.iniciativaempreendedora.org.br. Para mais informações, escreva para o email: faleconosco@iniciativaempreendedora.org.br.