• Compartilhar

Projeto Mulher Atuação recebe título de Honra ao Mérito do 7° Prêmio Mogi News

Notícia
3 outubro 2011
Projeto Mulher Atuação recebe título de Honra ao Mérito do 7° Prêmio Mogi News

O projeto Mulher Atuação, da Kimberly-Clark, em parceria técnica com o CIEDS Sociocultural e com o Instituto Paulo Montenegro, recebeu o título de Honra ao Mérito no 7º Prêmio Mogi News, voltado para prestigiar iniciativas no âmbito da Responsabilidade Social no Alto Tietê.

O projeto é desenvolvido desde maio deste ano e tem como proposta promover um trabalho em Rede, articulando moradores, organizações, movimentos e equipamentos públicos, promovendo ações que incentivem a autonomia das comunidades, garantam os direitos e melhorem a qualidade de vida das mulheres nas regiões de atuação do projeto, em Suzano e Mogi das Cruzes. A meta é elevar os indicadores comunitários desses locais em pelo menos 20% nos próximos cinco anos.

Em agosto o projeto Mulher Atuação conseguiu outra importante vitória. As facilitadoras Célia Tolentino e Marta Vieira foram eleitas delegadas nas Conferências Municipais de Mogi das Cruzes e Suzano. Essa conquista representou a oportunidade de levar as discussões e pautas do projeto para as próximas conferências, em nível estadual.