• Compartilhar

Projeto Mulher Atuação chega à Mogi das Cruzes

Notícia
5 julho 2011
Projeto Mulher Atuação chega à Mogi das Cruzes

O Projeto Mulher Atuação chegou à Mogi das Cruzes no dia 28/06 com o evento Café com Mulheres, realizado na sede da OAB no município.

O encontro reuniu os principais envolvidos com a garantia dos Direitos da Mulher da região, além da imprensa local, em uma iniciativa pioneira de mobilização comunitária, realizada pela Kimberly-Clark com a parceria técnica do CIEDS Sociocultural e do Instituto Paulo Montenegro, para a garantia dos direitos da mulher em Mogi das Cruzes.

O projeto Mulher Atuação foi apresentado aos participantes por Américo Sampaio, Coordenador do projeto Mulher Atuação pelo CIEDS e por Jefferson Correia, responsável pela área de Assuntos Corporativos da Kimberly-Clark. Após a apresentação do projeto foi realizada uma dinâmica de grupo orientada pela pergunta: “O que os Setores podem e devem fazer para que os Direitos das Mulheres sejam garantidos em sua totalidade?” Os participantes tiveram a oportunidade de discutir sobre ações do setor público, privado e da sociedade civil organizada e propor em plenária as diretrizes iniciais do projeto.

Mulher Atuação é uma realização da Kimberly-Clark com a parceria técnica do CIEDS Sociocultural e do Instituto Paulo Montenegro.