• Compartilhar

Potencial transformador do empreendedorismo

Notícia
24 janeiro 2019
Potencial transformador do empreendedorismo

O Shell Iniciativa Jovem completa 19 anos este ano. Foram centenas de empreendedores que passaram pelas capacitações, mentorias e tutorias. Só em 2018, foram 749 inscritos, 372 voluntários mobilizados e 21 empreendimentos que se formalizaram ao longo do programa.

Mais do que números, ficamos felizes com os resultados alcançados, pois os empreendedores são agentes de transformação, promovem impacto social positivo e trazem soluções inovadoras para a sociedade. 

Aqueles que participaram de todas as etapas do Shell Iniciativa Jovem recebem o Selo de Empreendimento Sustentável, que comprova que seus negócios são socioambientalmente responsáveis. No último ano foram 42.

“Foi uma experiência transformadora para mim. Eu já tinha uma ideia do produto que queria desenvolver, mas estava com dificuldade de colocar tudo em prática”, disse o Gustavo, da i9bot, que participou da turma de 2018.

Você também acredita na capacidade transformadora da sua ideia? Vem participar da turma de 2019 do Shell Iniciativa Jovem!

O programa é a versão brasileira do Shell LiveWIRE, uma iniciativa internacional do Grupo Shell presente em 19 países e executado no Brasil pelo CIEDS. O programa oferece capacitação empreendedora, suporte e estímulo a redes de relacionamentos sustentáveis para que jovens de 20 a 34 anos desenvolvam seus próprios negócios.