• Compartilhar

Passaporte para empreender

Notícia
7 janeiro 2015
Passaporte para empreender

Os jovens entre 20 e 34 anos de idade, moradores do Rio de Janeiro, com perfil empreendedor e vontade de montar seu próprio negócio podem se inscrever na turma de 2015 do Shell Iniciativa Jovem, programa que promove o empreendedorismo socialmente responsável.

Durante o período de capacitação gratuita, são oferecidas aulas com modernas metodologias e ferramentas, como Canvas, Desing Thinkin, entre outras. O programa também conta com um time de voluntários, parceiros e mentores experientes para que o participante seja diretamente orientado na estruturação de sua empresa.

Os inscritos passarão por uma entrevista individual com duração média de 15 minutos, duas dinâmicas de quatro horas cada, e um demo day, encontro de três minutos por candidato. 

O Shell Iniciativa Jovem, executado pelo CIEDS, faz parte de uma iniciativa global da Shell, presente em 14 países. O programa é mundialmente conhecido e conquistou o 4° lugar entre os melhores agentes de suporte ao empreendedorismo da América Latina e o 2° do Brasil, conferido pelo instituto de pesquisa UBI Index, localizado em Estocolmo.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.iniciativajovem.org.br.

Para saber mais sobre o programa acesse: http://www.cieds.org.br/projetos/5,shell-iniciativa-jovem.