• Compartilhar

Participe do Prêmio Viva Voluntário

Notícia
12 junho 2018
Participe do Prêmio Viva Voluntário

Você ou a instituição em que trabalha realiza alguma atividade voluntária? Se sim, agora é a chance de ampliar seu impacto! 

O Prêmio Viva Voluntário é uma forma de reconhecer a atuação de cidadãos e entidades que praticam ações de voluntariado relevantes para a promoção de impacto social, a transformação na sociedade e que estejam voltadas para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável -ODS, das Nações Unidas (ONU). 

Iniciativa do Programa Nacional de Voluntariado, do qual o CIEDS participa do Conselho Gestor, o prêmio possui quatro categorias: Voluntariado nas Organizações da Sociedade Civil, Voluntariado no Setor Público, Voluntariado Empresarial e Líder Voluntário. O CIEDS também lidera o Grupo de Trabalho para a elaboração da premiação, do qual também participam membros da Fundação Itaú Social, parceiro institucional. 

Seis iniciativas, duas de cada categoria, exceto a categoria Voluntariado Empresarial, ganharão R$ 50 mil para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas ações de voluntariado.  

Podem participar organizações e pessoas físicas de todo o país. As inscrições devem ser feitas por meio do site do Programa Viva Voluntário. Para mais informações, confira o edital do Prêmio.

A Coordenação-Geral do Prêmio Viva Voluntário 2018 é feita pela Casa Civil da Presidência da República e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Edital: http://bit.ly/editalpremiovivavoluntario
Inscrição: http://bit.ly/inscricoespremiovivavoluntario