• Compartilhar

Parceira com IBM oferece treinamentos em Gerenciamento de Projetos e Mídias Sociais para colaboradores do CIEDS

Notícia
20 julho 2012
Parceira com IBM oferece treinamentos em Gerenciamento de Projetos e Mídias Sociais para colaboradores do CIEDS

 O CIEDS acredita na importância de se investir no desenvolvimento de seus profissionais e, em parceria com a IBM, através do programa Services Grants IBM, ofereceu, durante os dias 16 e 17 de julho, segunda e terça-feira, workshops nas áreas de Gerência de Projeto e Mídias Sociais.

Divididos em dois grupos, cerca de 40 funcionários relacionados diretamente às áreas de projetos e comunicação institucional puderam se aprofundar nos assuntos e aprender mais sobre técnica e teoria, a partir da apresentação de métodos, cases e leis.

Para Sérgio Pereira, Gerente de Projeto do CIEDS que participou dos dois dias de atividade, a experiência foi muito proveitosa pela oportunidade de trazermos para a realidade da instituição os conteúdos apreendidos. “Foi uma ótima oportunidade para pensarmos em aliar as metodologias já utilizadas às novas técnicas apresentadas e, cada vez mais, desenvolvermos nossos trabalhos".

Fruto de uma antiga parceria entre CIEDS e IBM, os workshops ministrados por Paulo Toledo e Nara Pais (Gerência de Projetos) e Marcel Benayon ( Mídias Sociais) proporcionaram o aprofundamento dos colaboradores em suas áreas de atuação e criaram um ambiente de troca e aprendizagem, seja nas discussões com seus próprios companheiros de trabalho, seja pela oportunidade de compartilharem experiências com profissionais de outras empresas.

Segundo Roselene Souza, Coordenadora Executiva do CIEDS, “a ideia é instrumentalizar, apresentar novas técnicas e oportunizar a troca entre os colaboradores para que possamos potencializar nossas ações e promover o desenvolvimento de cada um de nós e da instituição como um todo.”