• Compartilhar

NGO Advisor: CIEDS assume 2º lugar no ranking nacional e 54º no global

Notícia
25 janeiro 2021
NGO Advisor: CIEDS assume 2º lugar no ranking nacional e 54º no global

Hoje celebramos nosso reconhecimento mundial como a 2ª melhor ONG do Brasil e a 54ª do mundo, reconhecida pela NGO Advisor, a organização mais prestigiada e reconhecida internacionalmente. Subimos 4 posições no ranking mundial e uma posição no ranking nacional em comparação ao ano passado. 

Em um ano de grandes desafios, este resultado só foi possível graças aos esforços das nossas redes e novos parceiros que acreditaram em nossos projetos, em especial os projetos que desenvolvemos com foco no combate aos efeitos sociais do novo coronavírus. 

Promover a prosperidade e a confiança no futuro é possível e alcançar este lugar em um ranking global mostra que uma rede de esforços integrada e comprometida é capaz de potencializar os impactos sociais positivos. Confira mais detalhes em nosso perfil disponível aqui.

Sobre o NGO Advisor

O Top 500 NGOs é o mais respeitado ranking mundial que avalia os impactos locais e internacionais das ONGs realizado anualmente pela NGO Advisor, organização de mídia independente sediada em Genebra, na Suíça. Participam dele milhares de instituições de diferentes países e os avaliadores internacionais seguem critérios técnicos rigorosos, que inclusive vão além dos demonstrativos financeiros.