• Compartilhar

Mulher Atuação conclui Consulta Participativa

Notícia
12 março 2012
Mulher Atuação conclui Consulta Participativa

Durante os meses de dezembro (2011), janeiro e parte de fevereiro (2012), as(os) integrantes dos Grupos de Atuação de Suzano e Mogi das Cruzes, do projeto Mulher Atuação, foram às ruas para consultar moradoras(es), trabalhadoras(es) e estudantes de seus bairros, para levantar indicadores referentes aos direitos da mulher na região.

As mulheres e os homens que integram os Grupos de Atuação das duas cidades aplicaram 1253 questionários ao todo, sendo 705 nos quatro bairros de Suzano e 548 nos três bairros de atuação de Mogi.

Os dados serão avaliados pelos Grupos de Atuação de Suzano e Mogi das Cruzes em duas oficinas nos dias 13 e 15 de março, respectivamente para cada cidade. Após isso, a divulgação final dos resultados da Consulta Participativa será feita em dois Seminários Mulher Atuação que serão realizados dias 22 de março, em Mogi das Cruzes, e 27 do mesmo mês, em Suzano.

As datas também fazem parte dos calendários oficiais do mês da mulher, Março Lilás, nos dois municípios e serão a largada para a realização dos Fóruns Comunitários em cada região de atuação do projeto.