• Compartilhar

Foco ainda mais forte na #ConfiançanoFuturo

Notícia
20 março 2020
Foco ainda mais forte na #ConfiançanoFuturo

O CIEDS existe para promover soluções sociais que geram mais renda, mais saúde, melhor educação, maior confiança no futuro e, acima de tudo, prosperidade. 

Fazemos tudo isso construindo redes de parceiros estratégicos comprometidos com um Brasil melhor para todos. E neste momento de incertezas não poderia ser diferente.

Desde o início de março reforçamos as medidas de higienização dos nossos cinco escritórios e lançamos uma campanha de conscientização sobre a importância de lavar as mão e manter distância para nossos funcionário.

Com os avanços da propagação do coronavírus, adotamos protocolos mais rígidos em relação às viagens, às reuniões, aos atendimentos presenciais do nosso Departamento Pessoal e adotamos a prática de home office.

Hoje, apenas o escritório da Conselheiro Saraiva está funcionando e com horário reduzido, das 10h às 17h. Afinal, somos feito de pessoas para pessoas e a saúde de todos é uma preocupação institucional.     

Alguns de nossos 41 projetos deram uma pausa nas atividades presenciais, outros adiaram seus calendários. Entretanto, aqueles que estão junto a área de Inclusão Social e Bem-Estar, como por exemplo as Unidades de Reinserção Social, seguem firmes e fortes tendo atenção redobrada com as medidas precatórias e a conscientização dos usuários. 

Mas neste momento em que a #DistânciSalva, resolvemos focar ainda mais na #ConfiançanoFuturo.

Conheça agora duas de nossas iniciativas que estão trazendo prosperidade para organizações e empreendedores sociais e saiba como apoiá-las!

 

Compartir

Conexão que fortalece organizações sociais

Faça seu cadastro na plataforma on-line criada especialmente para fortalecer iniciativas do terceiro setor por meio da troca de conhecimentos e oportunidades.

Além de formações e acesso a mais de 40 cursos, a Compartir permite o cadastramento de projetos e o compartilhamento de necessidades e oportunidades, como a de voluntariado por exemplo. 

O cadastro e as atividades são inteiramente gratuitas.

Acesse: compartir.org.br 

 

Rede de Mentores

Seja um voluntário mentor de pequenos empreendedores sociais durante a pandemia do coronavírus. Inscreva-se na Rede de Mentores e apoie o desenvolvimento de pequenos negócios.

Saiba mais clicando aqui.

 

#SeguimosJuntos com cada um fazendo sua parte e fique bem, porque vai passar.

 

CIEDS
Redes para a prosperidade