• Compartilhar

Facilitadoras do “Mulher Atuação” eleitas delegadas

Notícia
8 setembro 2011
Facilitadoras do “Mulher Atuação” eleitas delegadas

As facilitadoras Célia Tolentino e Marta Vieira do projeto “Mulher Atuação” participaram das Conferências Municipais de Políticas para Mulheres de Mogi das Cruzes, em 25 de agosto, e de Suzano em 08 de agosto, garantindo cadeiras como delegadas.

Os direitos das mulheres não podem ser apenas um discurso que alcança os meios de comunicação, será preciso uma ação objetiva e necessária. A Conferência Municipal da Mulher que tem objetivos claros, de trabalhar para que as ações e políticas públicas alcancem a sociedade, tanto no âmbito da sua legislação quanto na ação prática para proteger e fazer valer os direitos e ampliá-los.

Para o Projeto Mulher Atuação, participar desse processo é estar no centro das decisões, atuar diretamente para a proposição de ações, políticas e legislação necessárias para que os direitos da mulher sejam garantidos 

Saiba mais sobre o projeto:
 
O projeto Mulher Atuação, parceria do CIEDS com a Kimberly-Clark e com o Instituto Paulo Montenegro, é um projeto de desenvolvimento local e mobilização comunitária que atua nos municípios de Suzano e Mogi das Cruzes visando unir diversos setores da sociedade em torno de um objetivo comum: a melhoria da qualidade de vida das mulheres e a garantia de seus direitos.

O projeto promove o trabalho em Rede, articulando moradoras (es), equipamentos públicos, Organizações Não Governamentais, associações, conselhos, empresas, dentre outros, em Grupos de Atuação que vão trabalhar questões centrais de suas regiões, articulando e mobilizando pessoas em Rede.

Mais informações em: www.mulheratuacao.com.br