• Compartilhar

Encontro de Integração do CIEDS lembra da importância da união para se alcançar melhores resultados

Notícia
4 julho 2012
Encontro de Integração do CIEDS lembra da importância da união para se alcançar melhores resultados

Trabalhar em equipe, alinhar expectativas e unir forças. No último dia 22 de junho o Encontro de Integração do CIEDS aconteceu, no Rio de Janeiro, com o objetivo de estimular a interação entre os diversos departamentos e projetos da instituição e teve como ordem do dia ‘integrar para somar’.

Na abertura da atividade, Fabio Muller, diretor executivo do CIEDS, apresentou a plataforma de gestão da instituição, a visão, a missão, os objetivos institucionais e os eixos em que os projetos atuam: Responsabilidade Social e Ambiental, Empreendedorismo, Desenvolvimento Integrado e Educação.

Esses quatro eixos foram destrinchados a partir da apresentação dos projetos que o CIEDS executa, gerencia e/ou coordena atualmente. As equipes, tanto dos projetos quanto das áreas de comunicação e coordenação administrativa e financeira, apresentaram um pouco do seu trabalho, mostrando as principais ações, além dos resultados obtidos e desafios a serem vencidos.

Entrando em seu décimo quinto ano de existência, o CIEDS soma cerca de 300 projetos executados em todo o Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Ceará. Vandré Brilhante, fundador e presidente do CIEDS, encerrou a atividade com a reflexão sobre o que é importante para uma instituição alcançar o sucesso, mostrando a importância de atuarmos em redes, potencializando nossas habilidades e unindo nossas forças para um objetivo comum a todos: a transformação do Brasil em um país melhor.

O Encontro de Integração, que durou uma tarde inteira, terminou com uma grande comemoração em tema de festa junina.