• Compartilhar

Compartilhar fortalece

Notícia
14 março 2017
Compartilhar fortalece

Compartir. Segundo o dicionário, compartir é dividir em compartimentos, sinônimo de compartilhar, partilhar. Foi com esse intuito de compartilhar experiências, conhecimentos e oportunidades que fortaleçam as Organizações Comunitárias de Base - OCB, e o Terceiro Setor, que nasceu a Compartir, plataforma de disseminação de conteúdos idealizada e desenvolvida pelo CIEDS.

Gratuita e colaborativa, a ideia da plataforma, que será lançada em breve, é formar uma grande rede de conhecimentos e troca a respeito da implementação de projetos sociais no país para apoiar o desenvolvimento das OCB´s e organizações sem fins lucrativos que atuam localmente para promover a melhor qualidade de vida para um determinado território. 

Dentro da Compartir, estarão disponíveis conteúdos práticos como gestão e planejamento de organizações, gerenciamento, monitoramento e avaliação de projetos, captação e mobilização de recursos, dentre outros. Além de cartilhas, artigos, dicas e conteúdos reaplicáveis, fóruns, editais, agenda com eventos e muito mais. 

Em pouco tempo, você também poderá se registrar e fazer parte dela. O CIEDS te espera lá!