• Compartilhar

CIEDS participará do ABCR 2015

Notícia
23 abril 2015
CIEDS participará do ABCR 2015

O evento, que tem como expectativa reunir 700 profissionais de organizações da sociedade civil de todo o país, contará com palestras de organizações nacionais e internacionais, mesas de discussão, diálogos diretos e formação específica, e mais de 70 horas de conteúdo acerca do tema geral “A Captação de Recursos e a Sustentabilidade das Organizações”.

Na ocasião, a equipe do CIEDS estará presente apresentando os trabalhos desenvolvidos em áreas de nossa expertise. “O CIEDS atua em diversas frentes, e este certamente é um espaço onde podemos colocar em prática a nossa visão de construir redes para a prosperidade de pessoas, de comunidades e da sociedade brasileira. Estamos abertos para compartilhar nosso conhecimento, assim como queremos aprender com as pessoas que vão participar do Festival”, afirma Sérgio Rosenhek, Coordenador Executivo do CIEDS em São Paulo.

“A missão da ABCR é promover e desenvolver a atividade de captação de recursos no Brasil na construção de uma sociedade melhor. O Festival é um dos exemplos mais palpáveis do que pensamos sobre a atuação do setor na relação entre quem doa e quem recebe a doação”, afirma o presidente da ABCR, João Paulo Vergueiro.

O Festival ABCR 2015 acontecerá entre o dia 5 e 7 de maio no Centro de Convenções Rebouças.