• Compartilhar

CIEDS no ranking das melhores ONGs mundiais

Notícia
29 janeiro 2015
CIEDS no ranking das melhores ONGs mundiais

O CIEDS inicia o ano de 2015 com mais uma grande conquista. Ao participar do Top 500 NGOs,  mais respeitado ranking  mundial de Organizações Não Governamentais, o CIEDS conquista o 5º lugar entre as ONGs mais relevantes do Brasil e 103º do mundo.

Realizado pela instituição Global Geneva, antiga The Global Journal, o ranking tem o objetivo de dar luz ao trabalho desenvolvido pelo Terceiro Setor, reconhecer as ONGs mais importantes do mundo, bem como estimular a pesquisa e o debate sobre impacto de projetos sociais.

Mais de 1,8 mil instituições de aproximadamente 100 países foram avaliadas por seu impacto e influência e pela maneira que mobilizam recursos a favor de suas causas. 

A seleção, que contou com pareceres de avaliadores internacionais, seguiu critérios do tripé considerado essencial no trabalho de uma organização não governamental: impacto, inovação e sustentabilidade.

Para Vandré Brilhante, diretor presidente do CIEDS, este é mais um reconhecimento que comprova a seriedade do trabalho desenvolvido pela organização no Brasil. “Este é um grande reconhecimento ao trabalho do CIEDS, de seus incansáveis colaboradores, parceiros e, acima de tudo, ao nosso compromisso em construir redes para a prosperidade.”, diz Vandré em  agradecimento aos parceiros e colaboradores.