• Compartilhar

CIEDS na discussão sobre Responsabilidade Social

Notícia
11 agosto 2017
CIEDS na discussão sobre Responsabilidade Social

Nessa quarta-feira, 09 de agosto, Victor Ladeira, Gerente da Área de Empreendedorismo e Inovação Social do CIEDS, participou do evento de lançamento da Câmara Temática de Responsabilidade Social da FUNPERJ – Federação de Fundações e Associações do Rio de Janeiro.

O evento, que ocorreu no Museu de Arte do Rio, contou com o painel Responsabilidade Social no Rio de Janeiro: construindo o futuro. Do painel participaram, além de Victor, Mônica de Roure, Vice-Presidente e Diretora Executiva da BrazilFoundation e Cláudia Jeunon, Diretora Executiva do Instituto Invepar.

O painel destacou a importância da colaboração entre as instituições sociais para a amplificação de seu impacto na sociedade. Também comentou a necessidade de a responsabilidade social nas empresas ser aplicada tanto fora como dentro do ambiente organizacional.

Segundo Victor Ladeira, a participação do CIEDS em eventos como este é fundamental para a troca de experiências e a difusão dos conhecimentos adquiridos ao longo dos projetos executados pela instituição.