• Compartilhar

CIEDS lançará livro “Crack: um Novo Olhar”

Notícia
10 julho 2013
CIEDS lançará livro “Crack: um Novo Olhar”

No próximo dia 17 de julho, quarta-feira, o Centro Cultural Banco do Brasil, no centro do Rio, receberá o Seminário e Lançamento do livro ‘Crack: Um novo olhar’, promovido pelo CIEDS.

O Seminário, que será dividido em duas mesas, “A experiência do CIEDS nos abrigos especializados’ e ‘Políticas públicas sobre o crack’, convidará diversos especialistas, além de contar com a presença de Nívia Chagas, jornalista e autora do livro.

 Dentre os membros da mesa estão Rodrigo Abel, Subsecretário de Projetos Especiais da Secretaria Municipal Desenvolvimento Social (SMDS), Adriana Damiano, Assistente Social CAPSAD Centra Rio, Dr. Leonardo Araújo - Superintendente de saúde mental da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SMSDC), Shirley Jannuzzi, Supervisora da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS) e Aldeli Carmo, Coordenadora do projeto/CIEDS, além de Henrique Galdino, jovem que passou pelos abrigos e hoje está recuperado, em casa.

O livro é de distribuição gratuita e apresenta a experiência do CIEDS com crianças e jovens usuários de substâncias psicoativas e com as famílias destes, além de contar histórias das crianças, adolescentes e funcionários dos abrigos escritas a partir de entrevistas.

As inscrições gratuitas para o seminário e lançamento do livro devem ser feitas por aqui. Inscreva-se.